sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grêmio Estudantil Reune-se para Discutir Ações.

Nesta sexta-feira (07/01/11), pela manhã, o Grêmio Estudantil da Escola Gabriel reuniu-se pela manhã com a Coordenadora Escolar Juarina Ana da Silveira para discutir ações para 2011. Na ocasião, a Presidente em exercício Gabriela Dayana, 2º ano D, discutiu com os presentes de como seria feita a distribuição dos alimentos arrecadados na Campanha Natal Solidário para as famílias carentes do Município; foi discutido também a necessidade de se fazer um Plano de Ação para o ano de 2011. Na oportunidade a presidente fez algumas reivindicações de melhorias na escola à Coordenadora Juarina, que disse que o Grêmio fizesse por escrito suas reivindicações e entregasse a Gestão para que podesse ser colocado nas prioridades elencadas para o ano de 2011.
Outros assuntos estiveram na pauta da reunião, como transporte escolar e a redução da hora-aula durante a primeira quinzena de janeiro.
Além disso, a Coordenadora disse que a Gestão da escola esteve em reunião nesta quinta-feira com a Secretária de Educação Ana Melo e a 10º CREDE para garantir que os alunos não fossem prejudicados com a redução de transporte escolar feita pelo Município, acrescentou, ainda, que era importante que o Grêmio estivesse atento a isso para garantia dos direitos dos alunos

0 comentários :

Postar um comentário