sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Reforma da Escola Gabriel já é Realidade

Nesta sexta-feira (07/01/2011), a empresa FWC, de Fortaleza, que ganhou a licitação, iniciou a reforma da Escola Gabriel. Inicialmente, as salas de aula 1 e 2 serão as primeiras a terem suas cobertas reformadas, cujas estrutura estavam danificadas pelo cupim e pelo tempo de uso.

Hoje pela manhã, os alunos das referidas salas tiveram que serem transferidos para outros espaços, pois as obras não poderão atrapalhar o andamento do calendário escolar. Outros espaços serão reformados e tudo será adequado para que a escola continue funcionando normalmente.

Hoje a Coordenadora Juarina passou já em algumas salas de aulas para informar melhor os alunos de como iria se proceder a reforma, bem como, pedindo a compreensão das mesmas, dada algumas situações que ocorrerão, como o barulho dos instrumentos, o movimento dos trabalhadores, enfim toda a movimentação de uma reforma.

Esta reforma irá solucionar parte dos vários problemas que a escola apresenta quando à estrutura física, mas não resolverá tudo e por isso que a Gestão da Instituição está buscando mecanismo para realização de outros anseios da comunidade escolar.


0 comentários :

Postar um comentário