sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escola Gabriel recebeu visita do Deputado Estadual Lula Moraes

Nesta sexta-feira (07/01/2011), pela tarde, a Escola Gabriel recebeu a visita do Deputado Estadual Lula Moraes. Na oportunidade, ele se reuniu com Núcleo Gestor e o professor Celestino, quando ele ouviu algumas reivindicações de melhorias para a Escola.

A Gestão relatou que tinha conseguido um recurso de cerca de 121.000,00, mas que era insuficiente para resolver os problemas existentes, bem como, para realizar alguns sonhos da Gestão e da Comunidade Escolar como um todo.

Após essa conversa, o Deputado se comprometeu com a Gestão e pediu que o Núcleo Gestor oficializasse as reivindicações em forma de um Projeto Global que atendesse todos os anseios da instituição e entregasse-o para que ele pudesse buscar mecanismos para conseguir a liberação do recurso. O Núcleo Gestor disse que isso seria providenciado e que contava com o apoio do Deputado para a realização dos anseios de toda a comunidade escolar.

O Deputado depois da reunião com os Gestores conversou com alguns funcionários e alunos, e depois seguiu para outros compromissos no município com o Professor Celestino Cavalcante – Presidente do PCdoB em Icapuí.

0 comentários :

Postar um comentário