segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Professores Encerram a Greve

Chegou ao fim à greve dos professores da Esc. Gabriel. Após um mês de paralisação e  negociações, os Professores decidiram hoje (05/09) em reunião pelo fim da greve, no entanto, a Greve na capital e em outras cidades do interior continuará, essa decisão pelo fim, foi uma decisão local.
Amanhã terça-feira (06/09/11) as aulas voltaram ao normal, tanto pela manhã, tarde e noite.

Divulgue para seus amigos!!!!


Sejam todos bem-vindos!!!!

4 comentários :

  1. Estamos retornando por imposição do governador através de uma liminar que declarou ilegal a greve. Quando a liminar for derrubada voltaremos a greve novamente, até o exato momento o Cid Gomes se nega conversar com os professores. A luta continua, apenas uma pausa na batalha, essa guerra não tem prazo para o seu término.É difícil negociar a paz quando um lado se nega a negociar.Os professores estão de braços abertos pela paz, queremos retornar ao trabalho com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. IMPORTANTE!

    A matério foi mau redigida, pois a greve não acabou, apena foi suspensa devido a ilegalidade. Portanto, a qualquer momento podemos voltar à paralização, estamos apenas aguardando a decisão da justiça que deve julgar o mérito em breve.

    ResponderExcluir
  3. Buscar a PAZ pelo caminho da GUERRA,pense numa ANTÍTESE!!!

    ResponderExcluir
  4. Em Fortaleza, os encontros por Zonais estão fortes. As escolas continuam paradas e acreditamos no grande Ato do Dia 7 de Setembro em marcharemos na Av.Beira Mar contra a criminalização das greves e dos movimentos sociais. O governo não tem nenhuma intensão de negociar. Parar agora só desmobiliza e enfraquece o movimento. abraços

    ResponderExcluir