quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alunos da Escola Gabriel visitam a FRUTAL 2011




Os professores Anderson Rodrigues de Oliveira e João Paulo Oliveira Maia organizaram excursão para Fortaleza ontem, 14/09, a fim de visitar a FRUTAL 2011, evento que acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções Edson Queiroz, cujo tema é “Produção rural com sustentabilidade”.
Acompanhados do diretor da escola, Antônio Sérgio de Paula, cerca de 30 alunos e os professores organizadores visitaram a 18ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria e viram frutas e legumes produzidos em terras icapuienses expostos para o Brasil e o mundo no stand da Agrícola Famosa. Além de ver, saborear e conversar com técnicos e expositores, o grupo também prestigiou a XIII AGROFLORES, evento paralelo, que mostra para o mundo inteiro a capacidade do Estado do Ceará na produção de flores ornamentais.
Para aproveitar mais ainda a viagem, a escola agendou uma visita ao Espaço Cultural UNIFOR onde aconteciam as exposições “Tesouros e Simbolismos da Colômbia Pré-Hispânica” e “Contabilidade: Um balanço da história”. Os alunos puderam ver obras de arte produzidas em ouro pelos índios colombianos do período pré-colonial e ainda aprenderam muito acerca da contabilidade no Brasil.

















0 comentários :

Postar um comentário