quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alunos da Escola Gabriel participaram da III Feira Regional de Ciências e Cultura da 10ª CREDE em Russas - CE.


Alunos da Escola Gabriel participaram da III Feira Regional de Ciências e Cultura da 10ª CREDE em Russas - CE. Os discentes de nossa escola expuseram naquela feira, trabalhos que foram elaborados juntamente com seus professores durante o ano de 2010. Os trabalhos concorreram com os demais projetos de outras escolas da regional, conseguindo um ótimo segundo lugar no quesito robótica com o Projeto Robô Educacional dos alunos Eriberto e João Lucas ambos do 1º ano B, e orientados pelo professor Cleriston Paz. O primeiro lugar ficou para a escola de Itaiçaba. Não podemos deixar de citar projetos de grande relevância, como o Projeto da Energia Eólica (Getúlio), Algas Marinhas (Rosi), Teatro da Biodiversidade (Paulo Sérgio), e Comunidades Icapuienses (Jakqueline), todos estes foram brilhantes em suas participações. Todos estão de parabéns!
Tivemos ainda, a participação do LEI (Laboratório Educacional de Informática), que expôs o Projeto Curta Gabriel(não estava concorrendo), com os alunos Jeová e Daniel, ambos de 2º ano C, e orientador pelo professor Ricardo Rebouças.
A participação da escola nesse evento é fundamental, pois mostra que a mesma está produzindo através de modos científicos, trabalhos bastante relevantes para a sociedade.

0 comentários :

Postar um comentário