quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escola Gabriel participará da III Feira Regional de Ciências e Cultura da 10ª CREDE

A Escola Gabriel no dia seis (06) de setembro enviou quatro (04) projetos, um por área de conhecimento para participar da III Feira Regional de Ciências e Cultural da 10ª CREDE, que acontecerá no dia 29 de deste mês, em Russas.

Na área de Linguagem e Códigos, o projeto selecionado foi uma peça teatral: “Viva a Biodiversidade,” coordenado pelo Professor de Língua Portuguesa Paulo Sérgio da Costa e pelas alunas do 1º ano "E" Ana Beatriz Oliveira e Milene Rebouças.

Na área de Ciências Humanas, o projeto selecionado foi um trabalho de história intitulado “Os Patrimônios Históricos das Comunidades de Icapuí: Um Mundo Multicultural,” coordenado pela Professora de História Jacqueline Reis e os alunos Juliane Rodrigues e Gean Carlos de Sousa, 1º ano.

Já na área de Ciências da Natureza e Matemática, o trabalho selecionado foi “Energia Eólica: Preservação ou Degradação dos Recursos Naturais?” coordenado pelo Professor de Física Getúlio dos Reis Santos e os alunos Samuel Carvalho e Mariana Simião do 3º ano "A".

Na área de Educação Ambiental, o projeto selecionado foi “Algas no Mar e Vida na Terra,” coordenado pela Professora Rosinere Ferreira da Costa e os alunos Natália Cristina dos Reis Braga e João Lucas Maria de Oliveira 1º Ano.
Os alunos e professores supracitados irão defender seus projetos e aqueles que forem selecionados irão participar da Feira Estadual, em Fortaleza, prevista para outubro.

A Escola toda está na torcida!!

0 comentários :

Postar um comentário