terça-feira, 29 de maio de 2012

Reitor da UFERSA Josivan Barbosa Ministra Palestra para Alunos da Escola Gabriel


Foi um momento impar a palestra ministrada ontem à noite 28/06 pelo Reitor da UFERSA Josivan Barbosa para os alunos da Escola Gabriel. O reitor fez questão de apresentar a universidade para os educandos de forma clara e objetiva, enfatizando a acessibilidade desta aos filhos dos trabalhadores, colocando em voga a necessidade de mais uso da mesma pelos jovens de Icapuí.
 
O evento teve a participação dos alunos da escola, do Secretário de Educação Mario César, do Secretário do SEDEMA Mauro Alexandrino, do Presidente do Sindicato dos Servidores Celestino Cavalcante, do Vereador Marcos Nunes, da diretora do Departamento de Cultura Sidivania e do Diretor da Escola Gabriel Sérgio de Paula, além do diretor da Rádio Genildo Costa, do Poeta Popular J. Gomes e do cantor e compositor Tom do Ceará.
A ação é uma nova proposta da Rádio FM Educativa 102.5 no Governo Reconstruindo Cidadania do Projeto Rádio na Escola que já inicia grande com a presença do Reitor Josivan Barbosa palestrando para alunos do ensino médio.

3 comentários :

  1. gostei muito do que o reitor falou nesta palestra..
    as oportunidades são muitas para q nos entramos na universidade UFERSA.. UM dia quem sabe, não estarei la.awe, eu sair na foto kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz em saber que ha tantas oportunidades

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz em saber que ha tantas oportunidades

    ResponderExcluir