quinta-feira, 30 de setembro de 2010

01 de outubro: data histórica para professores do Gabriel

Ao longo do ano de 2010, vários professores temporários da Esc. Gabriel e do município em geral, enfrentaram um importante desafio de suas vidas que foi participar do concurso público do Estado do Ceará. O concurso deu-se em 04 etapas e alguns, infelizmente, não passaram em todas elas. Os que conseguiram vencer todas as fases foram os professores: Carlos Junior (Química), Suely (Inglês), Ana Carolina (Português), Getúlio (Física), Edmilson (Matemática), João Paulo (Biologia), Deybson (Matemática) e Cleriston (Física), o qual atualmente estava lecionando em Aracati, mas já foi professor do Gabriel anos atrás.
Por falta de carga horária, o professor Deybson não irá ficar na escola, sendo lotado na Esc. Beni de Aracati. A gestão da escola agradece o professor pela contribuição ao longo dos anos que trabalhou na escola e deseja sucesso na nova escola.

Nesta quinta-feira, 30/09, a tarde, a Gestão da Esc. Gabriel fez aos professores supracitados uma pequena homenagem juntos aos alunos da escola, uma vez que dia 20 deste mês foram empossados e nesta sexta-feira 01/10 todos irão assumir como professores efetivos do Estado.

Todos estão de parabéns!!!

0 comentários :

Postar um comentário