terça-feira, 19 de agosto de 2014

Escola Gabriel realiza atividades na Semana do Estudante 2014

Nos dias 15, 16 e 18 de agosto de 2014, a direção, professores e todo corpo docente e discente da E.E.M Profº Gabriel Epifânio dos Reis organizaram a Semana do Estudante com atividades diversificadas, tanto no período matutino, vespertino e noturno.

Em cada dia da semana, uma atividade diferente acontecia. Para iniciar a semana, organizou-se atividades desportivas como vôlei e futsal, também teve competição de xadrez, torta na cara, a mais bela voz e um desfile para a escolha do garoto e garota Gabriel 2014. Nesse mesmo dia no período noturno houve as finais das competições da mais bela voz e do concurso de leitura.

No dia 16 houve um passeio para a praia de Picos, onde os alunos aproveitaram bastante o momento para se divertir numa das mais belas praias do nosso município e, no dia 18 houve as finais de futsal.

De acordo com a coordenação pedagógica da escola, Sergio de Paula, Edmilson Fernandes e Aida Maria o objetivo dessas atividades é fortalecer os vínculos entre estudantes e escola.

VEJA A LISTA COM OS NOMES DO VENCEDORES DAS COMPETIÇÕES:

Concurso de Leitura:
Manhã: Abdiane Lúcia da Silva - 2º 'A"
Tarde: Johnata Braga Silvério - 2º 'E'
Noite: Fabrícia Aparecida F. Braga - Eja 'A"

Concurso 'A mais bela voz': Jeferson Micael da Cruz Silva - 2º 'B'

Garoto(a) 'Gabriel' 2014: Daniedson Teixeira dos Santos - 3º 'C' e Bruna Glécia Rebouças da Silva - 1º 'F'

















0 comentários :

Postar um comentário