quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aluno da Escola Gabriel participará da nova programação da FM Educativa de Icapuí

Numa perspectiva de ampliar as possibilidades de se construir uma rádio, eminentemente, educativa, resolvemos buscar na sala de aula de nossas escolas o potencial de uma juventude que, até então, permanece fora do mercado de trabalho.
 
A iniciativa da RÁDIO FM EDUCATIVA 102,5 é, acima de tudo, gerar uma convivência por demais inovadora no campo da comunicação, onde novos valores possam se  apresentar como protagonistas de seu tempo construindo uma nova realidade dentro de seu universo de relação humana.
Uma experiência nova, como também, uma atitude  responsável pela formação de jovens que se encontram muito próximo de nosso convívio. A escola, como ambiente de formação do indivíduo e a rádio FM EDUCATIVA 102,5, como ousadia e altiva, apontando caminhos na certeza de que haveremos de celebrar, um dia, a consolidação de um projeto de rádio.
O jovem, Nildo Aurélio é aluno da Escola Gabriel Epifânio dos Reis e está cursando o 2º ano do ensino médio e inicia sua participação a partir de sexta feira,13, no programa BOM DIA CIDADE que vai ao ar todos os dias de 8h às 11h da manhã.
Que seja bem vindo o nosso mais novo parceiro.
 
Genildo Costa
Diretor
 

0 comentários :

Postar um comentário