segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Escola Gabriel realiza festa de colação de grau dos alunos

A Escola Gabriel realizou na noite da última sexta-feira, 16 de janeiro, a sua Festa de Colação de Grau dos alunos dos 3º anos do Ensino Médio. O evento aconteceu na quadra poliesportiva da própria escola e contou com a participação de centenas de pessoas. 

A solenidade iniciou com a apresentação das estrelas da festa, começando pelos alunos do 3º ano ‘A”, seguido pelos do 3º “B” até a última turma que foi o 3º “E”. Eles entraram acompanhados dos seus respectivos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa. Após a composição da mesa de honra, todos ficaram de pé para a execução do hino nacional. 

Após execução do hino, o Diretor Sergio de Paula fez seu discurso onde parabenizou os alunos por
estarem finalizando mais uma etapa de suas vidas, logo depois agradeceu a todos que estavam ali presentes, padrinhos, convidados e todos que fazem a Escola Gabriel. O diretor também fez uma breve explanação das conquistas do ano de 2014 como a vinda de 04 vigias para a escola, a reforma elétrica, novos professores concursados, o novo laboratório de informática e as premiações do DNA e da Feira de Ciências em Russas e em Fortaleza.

Continuando a solenidade o Profº Jair fez seu discurso representando os professores, foi um discurso de agradecimento e relatou lembranças vividas com os alunos, este momento foi marcado por lágrimas do professor gerando emoção entre os alunos. Em seguida foi feito também o juramento dos alunos e o representante foi o aluno Ágabo da turma do 3º ano ‘E”. 

Continuando a solenidade todos os alunos foram convidados um a um a receber seu canudo, que foi entregues por autoridades e convidados da mesa de honra. 
















0 comentários :

Postar um comentário