quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Veja a documentação exigida para ser entregue no PSV 2014 da UERN

8.2. A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 08h às 17h (horário oficial local*), obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato, em conformidade com os quadros abaixo:

8.2.2. Para candidatos menores de 18 anos, será dispensada a apresentação da procuração quando da presença de um dos pais ou do responsável legal no ato da entrega da documentação exigida.

8.3. Em todos os casos, o candidato deverá entregar o comprovante de inscrição impresso, acompanhado dos seguintes documentos:
a) TERMO DE RESPONSABILIDADE, gerado após a conclusão da inscrição; 
b) Comprovante de pagamento de inscrição, quando for o caso; 
c) Cópia nítida do documento de identificação oficial, conforme subitem 8.3.1, emitido por órgão competente, acompanhada do original;
d) Cópia nítida do Cadastro da Pessoa Física – CPF, acompanhada do original;
e) Cópia nítida do comprovante (Histórico Escolar) de ter cursado todo o ensino fundamental em escola pública, acompanhada do original;
f) Cópia nítida do comprovante (Histórico Escolar) de ter cursado todo o ensino médio em escola pública, acompanhada do original, ou ainda Declaração (original) de que está cursando, no ano letivo de 2013, o último ano do ensino médio (ou curso equivalente a esse nível de ensino) em escola pública, anexando, neste caso, cópia nítida do Histórico Escolar original do 1º e 2º anos da rede pública, acompanhada do original, para conferência, ou cópia desse documento autenticada em cartório.

0 comentários :

Postar um comentário