sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fotos Feira de Ciência 2011

A escola Gabriel realizou nos dias 08/09 desde mês a sua 14ª Feira de Ciências, Arte e Cultura, e neste ano o tema foi “POR UM MUNDO + LIMPO”. A feira como sempre trouxe inovações, e neste ano tivemos a transmissão ao vivo via intenert, bem como, já os tradicionais jogos da química e matemática para exercitar e fazer com que os visitantes façam parte da feira. 

A Feira de Ciências 2011, além de trazer inovações, trouxe também o público os quais visitaram os stands, e esse público pode ver e acompanhar nesses dias o que a escola vem fazendo para a melhoria da educação de nossos jovens, viu também um show de abertura dos professores Jair Rodrigo e Anderson Rodrigues que teve o seguinte nome: Eu Canto e Danço Por Um Mundo Melhor.

Neste ano diferente dos anteriores, tivemos 03 (Três) vencedores, pois cada um competiu dentro da sua área; Em Linguagens tivemos o vencedor o Curta Mangue II que teve como professor José Nilson, já em Humanas o vencedor foi Por um Mangue mais Limpo do professor João Paulo e em Ciências Naturais o grande vencedor foi Da Alquimia à Química do professor Carlos Junior.

 Veja as fotos do último dia da Feira 2011.

0 comentários :

Postar um comentário