quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esc. Gabriel realiza uma noite de Ciência e Cultura

A XIII Feira de Ciências, Cultura e Arte da Esc. Gabriel teve início nesta quarta-feira (24/11) por volta das 19:00h. Foi uma noite de muitas atrações culturais, dentre elas: Dança, Teatro, Curta metragem e Música ao vivo; estas atrações foram produções de alunos e professores da escola.

Foi uma noite muito emocionante e gratificante para alunos, professores, funcionários e núcleo gestor. O público presente também foi muito significativo, superando as expectativa da escola, dento em vista ser uma quarta-feira e no outro dia muitas pessoas irão trabalhar.

Foi um público bastante diversificado, desde alunos dos três turnos, funcionários da escola, pessoas de diversas comunidades e autoridades locais.

Após as apresentações culturais, os standes foram abertos para visitação, quando os alunos tiveram a oprtunidade de demostrar os conheciemntos produzidos.


Na quinta-feira será dado continuidade aos trabalhos, sendo o encerramento da feira a noite quando haverá uma discoteca, aberta ao público em geral.



1 comentários :

  1. Amooooooooooooooo , muiito esse garoto de brancoooo
    o Famoso Snayder neeee?? s2

    ResponderExcluir